Frases de bom dia!


"Te desejo um bom dia hoje, amanhã e sempre…
Aproveite o dia para refletir, sobre o quanto se pode melhorar,
como pessoa e desenvolva todo seu potencial. Bom dia!"


Um sorriso significa muito!
"Um sorriso significa muito. Enriquece quem o recebe, sem empobrecer quem o oferece. Dura apenas um segundo, mas a sua recordação, por vezes, nunca se apaga. Bom dia!"


Hoje tudo dará certo!
"Hoje certamente tudo dará certo. O seu caminho será suavizado pela brisa do ar que chegará até você de mansinho, trazendo com ela o aroma das flores que darão colorido ao seu dia."


Hoje seu dia será especial!
"Hoje seu dia será especial. Muito melhor que ontem e um aprendizado para amanhã. Hoje você tem a oportunidade de fazer as coisas diferentes. Tenha um ótimo dia!"

O tempo
"O tempo não faz pausas para ninguém, tenha a certeza que todos os dias você mostra o melhor para aqueles que estão na sua vida. Bom dia!"


Uma nova oportunidade
"Sempre que o Sol nasce, você tem uma nova oportunidade de ser feliz! Bom dia!"


Um novo dia
"Um novo dia representa a esperança de corrigir os nossos erros e construir alguma coisa que tem valor. Um maravilhoso dia para você!"
"O primeiro sorriso do meu dia aparece quando abro os olhos e me lembro de você. Bom dia, meu amor!"


"Lembra-te sempre: cada dia nasce de um novo amanhecer." (Chico Xavier)


O segredo da felicidade
"Saber encontrar a alegria na alegria dos outros é o segredo da felicidade. Tenha um bom dia!"


Muito mais que felicidade!
"Quero que esse dia seja para você muito mais que felicidade, que ele tenha as cores do sucesso e faça da sua vida uma vitória constante."

O seu dia será especial
"Hoje seu dia será especial. Muito melhor que ontem e um aprendizado para amanhã. Hoje você tem a oportunidade de fazer as coisas diferentes. Tenha um ótimo dia!"


O hoje é sempre melhor!
"O seu hoje é sempre melhor que o seu ontem e o seu amanhã, pois o ontem você já viveu e o amanhã ainda não lhe pertence. Viva o hoje com muita felicidade!"
"Eu sonho com o dia em que vou poder acordar e olhar para o sorriso que mudou a vida. Bom dia, meu amor!"

Seus caminhos
"Que neste dia, tudo se encaminhe e que A Luz brilhe em seus caminhos. Bom dia!"

Aproveite cada dia
"Aproveite cada dia para viver a vida que você escolheu e nunca a vida que os outros querem que você viva. Bom dia!"


Cada novo dia
"Cada novo dia é uma dádiva preciosa e é nosso dever e privilégio vive-lo com gratidão. Tenha um dia abençoado!"


A cidade amanheceu sorrindo
"A cidade amanheceu sorrindo, os jardins todos em flor, os passarinhos cantando e te saudando. Te desejo um Bom Dia!"


A cada novo dia
"A cada novo dia, a cada momento, temos a nossa disposição a maravilhosa possibilidade do encontro, que traz em si infinitas oportunidades. Precisamos apenas estar atentos." (Paulo Coelho)

Bom dia!
"E talvez um dia eu aceite 
que você me considere uma pessoa especial,
mas não porque eu me destaque ou me diferencie dos demais,
mas porque sou exatamente igual a você."  (Augusto Branco)

Convite a amar
"Um novo dia vem nascendo.
Um novo sol já vai raiar.
Parece a vida, rompendo em luz,
E que nos convida a amar." (Vinicius de Moraes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!